16 de janeiro de 2011

Introdução.

Olá, como já disse no "quem sou eu" Me chamo Samanta Anne,  Baby ou Sam. Tenho 16 anos e moro em São Paulo.
Este blog eu criei com o intuito de postar diversas histórias feitas por mim, sobre um único casal. Zanessa.
Comecei a gostar de Zanessa no mesmo ano em que o filme High School Music, que foi ande a carreira deles decolou. Mas claro vocês sabem perfeitamente!
Já escrevo histórias a quase um ano, e gosto muito de cada uma que já escrevi. Não faço o tipo que termina todas, mas garanto a todos meus leitores que terminarei todas postadas aqui. Atualmente estou escrevendo as histórias:

Caso de Verão - Mini Web, está sendo postada em minha comunidade, mas postarei aqui.
Still Love You - Também está em minha cmm, mas postarei aqui também.
Hey! Goodbye - Uma Web Jemi que poderei postar aqui, mas adaptada.

Tenho vários outros projetos para o DZ, mas dependo do comentário de todos vocês.
Espero que tenham gostado dessa mini-introdução, de tudo o que está por vim.

Xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário