19 de janeiro de 2011

Caso de Verão IV

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas. Ontem eu não dormir em casa, por isso que não postei e nem vim dar esclarecimentos.
Em seguido gostaria de agradecer os comentários e dizer que Amo muito vocês.

Quarta Parte

Se eu ficasse ali mais um pouquinho, não aguentaria uma despedida, mais concreta. Esses últimos dias foi bom, principalmente a noite de ontem, juro que amei. E tinha que ter algo para estragar. Não queria ser fria com ele sei que o magoei, mas não foi minha entensão. Talvez fosse melhor assim.
Ao chegar no hotel, subi para minha suite e encontrei Jake em pé com as mãos no bolso e olhando para a paisagem. Não estaria admirando, ele é íncapaz de admirar algo. Ele parecia estar nervoso e estremamente irritado.
Juro que fiquei com medo, e quem não ficaria com medo de um cara como ele?

- Você demorou, onde estava? - ele perguntou sério, ainda olhando para a "paisagem"
- Oi pra você também. - olhei pra ele. - Eu estava no quiosque tomando água de coco. - ele me olhou de um jeito que nunca me olhou antes.
- Não minta Vanessa. Na recepção perguntei se você estava na suite e me disseram que você não dormiu aqui. E que havia saido com um desconhecido. - Ele se aproximou e meu coração acelerou.
- É eu sai ontem com uns amigos e depois fui dormi na casa da Miley, e na hora que você chegou estávamos na praia. - essa parte tive que mentir, não teve jeito.
- Aconteceu alguma coisa entre você e esse cara? - sua voz mudava cada vez mais. Pude notar que ele cerrava os punhos.
- Não. - menti, não podia falar a verdade, acho que ele me mataria. - Eu dormi com a Miley. - ele assentiu.
- Arruma suas coisas, vamos voltar para Califórnia. - Ele se afastou e foi para janela novamente.

Querendo ou não eu teria que ir com ele, arrumei minhas coisas, escrevi uma carta sem o Jake ver, a deixei na recepção e seguimos para o aeroporto. Sai uma semana para me organizar e esquecer da minha vida, acabei descobrindo uma nova e conhecendo o amor da minha vida, e não posso tê-lo. Pois irei me casar daqui a dois dias. Destino injusto não?

Narração por Zac

Todos ficamos preocupados com a Van e minha irmã pediu que eu fosse atrás dela, ao chegar no hotel Plazza e perguntei onde ficava o quarto dela o recepcionista disse que ela não estava mais lá, já havia voltado para Califórnia junto ao noivo, mas que me havia deixado uma carta.
Sai do hotel e sentei na mesinha do mesmo quiosque que nos conhecemos. E comecei a ler.


"Todos na vida temos um caminho à seguir. Caminhos que se cruzam com diversas pessoas, sejam elas boas ou ruins. Caminhos que nos leva a conhecer pessoas que odiamos profundamente, pessoas que quase não gostamos, pessoas que sentimos um carinho especial, pessoas que sabemos que não podemos confiar e pessoas que podemos confiar, esses caminhos nos levam a conhecer uma pessoa, seja ela especial ou não. Cabe ao nosso coração nos dizer o que acha da pessoa, com a qual meu caminho se cruzou.
Meu caminho já se cruzou com o de diversas pessoas, mas as pessoas quem eu mais me apeguei, as pessoas que eu mais gostei, as conheci ontem dia 12/07/2010. Mas à uma em especial e eu a conheci cerca de dois dias atrás. Um cara legal, meigo, extremamente atraente, divertido [...] Conheci o cara que mudou a minha vida, o cara que me ensinou algo que jamais esquecerei. Ele me ensinou o que é o amor. O amor mais puro e verdadeiro.
Eu queria que esse sentimento durasse para sempre, mas um dia o sempre acaba como acabou.

Infelizmente tenho que voltar para Califórnia com Jake, e como você soube desde o inicio terei que me casar com ele. Mas quero que saiba que adorei te conhecer e que foi graças a você que esqueci o amor.
Queria que isso não passasse de um caso de verão, que fosse realidade, mas como todo sonho não dura por toda vida, o meu acabou quando recebi aquela ligação, tive que voltar a realidade. Uma realidade que não quero e odiaria ter que viver.
Espero do fundo do meu coração que jamais esqueça de mim, do mesmo jeito que jamais esquecerei de você!
Seja Feliz e não esqueça que Te Amo Muito.



Beijos Vanessa."

Bom amores, por hoje é só e lembre-se que terá só mais um ou dois posts, para o fim dessa micro-fic.
Respondendo, vocês :
Madelynn Ann: Obrigado anja. Bom acho que neste post está respondido sua pergunta né. Bejooos
Lary Efron: Pois é né. Sempre existe alguém para estragar aqueles momentos que mais gostamos em uma fic rsrs'
Paula: Não se preoculpe anja, ele não será uma pedra tão dificíl de se retirar, não! hsuahsaus

Laurinha: ASHASUAHSAUSAH Bom, não é uma quarta feira que vai fazer com que eles fiquem juntos né? Bom que bom que está achando perfeito.
Vivifaria, Tati e Laura: Obrigado amores, fico feliz que tenham gostado.
Only: Realmete o Jake é um grosso, machista e idiota. Porém ele é lindo, mesmo que eu não tenha descrevido-o, posso fazer isso na proóxima parte. Mesmo que a Vane fale com o pai dela, não adiantaria, porque as familias de onde ela vem marcam o casamento de seus filhos quando nascem. Então nem adiantaria ela questionar, seria tempo perdido.
Bom, digamos que o Zac ele é de classe Média Alta. Ele não é aquele rico multimilionário, mas apenas rico.

5 comentários:

  1. http://larissacarneiro.blogspot.com/2011/01/selinho-de-originalidade.html Vc ganhou um selinho


    Ai o capitulo tá lindo, mas triste... o jake é seco e insensível... A carta tava tão linda... Ai ai, com certeza zac ficou emocionado... Espero que ele volte a ver-la novamente... #Tomara!
    Beijos
    AAA ia me esquecendo...
    PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. legal

    concordo a a lary efron

    deve ser horrivel se casar com quem não amamos


    Bjos

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom
    A fic já vai acabar que pena
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hum!Bom saber disso!
    kkkkkkkkkkkkk
    Tomara que dê tudo certo e que a vane e o se reencontrem e fiquem juntos!
    O cap tá lindo!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii
    tomare que eles se reemcontre e de tudo certo mesmo
    adoreiii...
    posta logoo

    ResponderExcluir