17 de janeiro de 2011

Caso de Verão III

Bom gostaria de agradecer a todas vocês pelas cem visitinhas *--*
Também gostaria de dizer que neste post, Vanessa e Zac faram amor, porém não sei escrever cenas hots, então peço que me perdoem se não ficar do geito que a grande maioria de vocês, estão costumados a ler.... Vamos a Fic....

Terceira Parte

Quando terminamos de jogar fomos para a sala e ficamos conversando mais um pouco. A Vane quis ir embora, mas já era muito tarde. Todos foram indo dormi aos poucos, até sobrar eu e Vanessa. Ficamos conversando até Vanessa falar que iria dormi e bom eu não iria ficar sozinho na sala. Miley havia emprestado um pijama pra ela. Eu e a Van tivemos que dormir juntos afinal o único quarto que sobrara é o meu.

- Zac no que está pensado? - ela perguntou depois de um tempo que já haviamos nos deitado.
- Você quer a verdade?
- Sim!
- Estava pensando em você - me virei de lado olhando-a. - E você?
- Eu? - ela respirou fundo - Também estava pensado em você. - sorri ao ouvir, que ela estava pensado em mim.

E isso foi o bastante para criar coragem e abraça-la, aproximando nossos corpos e bocas para iniciar um beijo quente cheio de desejo e amor. Nossas línguas estavam em perfeita sincrônia, em meu corpo percorria uma eletricidade, coisa que nunca senti antes com mulher nenhuma. Ela mexia no meu cabelo e eu apertava seu corpo contra o meu. Depois de um tempo assim tirei sua roupa, que impedia uma aproximação mais funda, nos envolvendo em um amor delicioso, que eu não queria que acabasse tão cedo. Quando acabamos Vanessa deitou sobre meus braços acariciando meu peitoral suado.
- Zac Obrigado.
- Obrigado pelo que?
- Por ser a melhor coisa que aconteceu em minha vida - ela disse, e eu sorri
- Obrigado você Vanessa - olhei pra ela, e percebi que ela já estava dormindo. Depositei um beijo em sua testa e logo após dormi.

No dia seguinte acordei, Vanessa já não estava mais ali do meu lado. Levantei me vesti e fui procura-la cheguei na cozinha ela estava sentada rindo com as meninas, olhei no relógio já se passava das 13:30. fiquei um bom tempo ali olhando-a quando...

- Ei Zac acorda. Queremos ir tomar café da tarde - Joe disse.
- Ah sim. - sorri e dei espaço pra eles passarem. E logo fui também. - Boa tarde meninas.
- Boa tarde. - elas falaram juntas, dei um beijo em cada uma e me sentei.

Tomamos o café da "tarde" e fomos pra sala, meus olhos não desviavam de Vanessa, era como um imã que vive procurando o metal. O tempo passou, assistimos filmes até algo, ou melhor um celular tocar. Vanessa se levantou e depois foi para a cozinha. alguns minutos depois voltou e disse que teria que ir embora.

- Quer que eu te leve? - perguntei esperançoso por um sim.

Narração por Vanessa

Estávamos conversando e nos divertindo até que meu celular toca, pedi licença para todos e fui para a cozinha. Olhei no identificador de chamadas e era Jake, meu noivo. Que hora para ligar, afinal por que ele estava ligando? Eu dexei bem claro quando disse que só voltaria domingo.

- Oi Jake - falei sem entusiasmo algum
- Venha para o hotel agora, estou te esperando. Tchau. - e desligou o telefone.

Af, que cara grosso, como meu pai quer que eu me case com um cara assim? Claro só pra ele ter mais dinheiro e também por essa herarquia brega onde vivemos hoje.
Cheguei na sala e anunciei a todos que teria que ir embora.

- Quer que eu te leve? - perguntou Zac
- Não Zac, obrigado. - me despedi de todos e Zac foi para a porta.
- Porque já vai?
- Por que tenho que ir. - dei um beijo na buchecha dele.
- Posso te ligar mais tarde?
- É melhor não Zac. - falei fria e sai.

Respodnedo aos comentários:
Laurinha: Obrigado anja, já estou seguindo o seu Blog amor. Espero que apareça sempre!
Lary: Não foi a primeira, mas foi a primeira a comentar em todo meu blog *--* Bom não é certo a Ash gostar dele não é?
Madelynn: Que bom amor, realmente ele ficou muito fofo apaixonado rsrs' Fico feliz que tenha gostad
o.
Paula:  Ont amor, obrigado de verdade. Bom está todo mundo com dúvidas se ela gosta ou não HAUHSA' Beijoos

Xoxo Sam ♥


7 comentários:

  1. Adoreiiii
    Ficou simplismente perfeitoo
    Onde sera que o Jake quer com a V
    posta logoo

    ResponderExcluir
  2. WHAT? Como esse Jake estraga esse momento ternurinha do Zac e da Vanny?
    Pois é agora q me toquei q eu fui a primeira a comentar em todo o blog... Aiin que chique! Morri kkkk

    Ai ai
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHH!
    Que raiva!Isso lá era hora desse Jake ligar pra ela!
    Aff!
    Já que vi que ele vai ser uma pedra no sapato da Vanessa!
    Tomara que ela termine tudo com ele!
    kkkkkkkkkkkk
    Tá lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Esse Jake é uma QUARTA FEIRA , ele sempre fica no meio .
    Ta Perfeito .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é incrivel .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  6. Hum..Amei

    Nossa que homem grosso , A vane deveria falar com o paid ela

    posso de perguntar uma coisa ? já perguntei...
    O Zac é rico ou é pobre ??

    Bjos

    PostaLogo

    ResponderExcluir