16 de janeiro de 2011

Caso de Verão I

Primeira Parte


Narração por Vanessa

Rio de Janeiro, um lugar maravilhoso para esfriar a cabeça. Aqui pode-se dizer que DEUS não economizou nem um pouco de esforço e criatividade para inventar essa maravilha. Muito menos para criar os homens daqui. É cada um mais bonito que o outro.
Vivendo em um mundo de perdições, posso dizer que aqui é um lugar onde vivemos pecando. É uma pena que eu não posso, ter nenhum desses homens. Oh céus como eu queria.

- Oi me vê um refrigerante - falei para o garson do quiosque. Dei uma olhada em volta procurando lugar pra me sentar e nada, parece que todos do rio gostam de vir a esse quiosque. - Senhorita aqui está o seu refrigerante - o garson disse me fazendo olha-lo - Quer algo para acompanhar? Temos batata frita - sugeriu.
- Não obrigada. - Respondi. Por mais que eu amasse batata frita, eu tinha que recusar afinal estou de regime. Ele me entregou a bebida. Me virei novamente para procurar um lugar, quando vejo um homem, e que homem, sentado em uma mesinha sozinho lendo um livro qualquer e tomando algo. Imediatamente me aproximei para ver se podia sentar ali.
- Com licensa, posso me sentar aqui ou a cadeira não está vaga? - perguntei olhando-o que me encarou.
- Claro que pode - ele sorriu, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. Que sorriso encantador.
- Obrigado. - sorri de volta - Como esse quiosque é lotado né?
- Aqui é sempre assim - ele me olhou e depois voltou a ler seu livro.
- Hum legal. - tomei um gole do meu refrigerante e comecei a olhar as ondas do mar que iam e vinham. Acho que fiquei assim cerca de cinco minutos, quando percebi que ele me olhava intensamente.- Han que foi?
- Er, na -n-a nada - ele começou a gaguejar, e devo confessar que ele era uma gracinha assim - Hãn! Você não é daqui né?
- Não e você?
- Sou.
- Legal - olhei para o mar - Desculpe eu não ser nada indiscreta, mas o que um homem bonito assim como você, faz aqui em um quiosque só? - eu o mirei e ele me olhava com uma cara esquisita. - Ai deleta isso, tipo é sua vida pessoal e a gente nem se conhece ...
- Pega nada não. - ele me interrompeu. Tá claro que eu não queria que deletasse aquela pergunta de verdade, mas é que eu estava curiosa de mais pra saber. - Sabe que não sei. - por fim respondeu minha pergunta. - ele olhou para o mar - E você?
- Bom eu também não sei. A unica coisa que sei é que vim para esquecer um pouco a minha vida. - ele me olhou confuso. - Acredite estou mais confusa que você!
- Por quê?
- Ah é um história muito longa e chata, você não ia querer escutar, e te faria dormir. - Sorri.
- Te garanto que escutaria - ele olhou bem no fundo dos meus olhos foi quando eu percebi que seus olhos eram azuis como o mar e ipnotizante quanto um por -do- sol. Um fenômeno maravilhoso que adoro observar.
- Bom eu sou noiva de um cara ai, mas não o amo, falta apenas uma semana para nos casarmos, e vim pra cá para pensar um pouco, em como será minha vida daqui pra frente. - Coisa que não fiz muito. Pensei.
- Mas se não o ama , porque irá se casar ?
- Meu pai, ele acha que seria bom para a empresa - ele me olhou.
- Hum quer dar uma volta e me contar o resto? - ele tomou sua bebida e se levantou em seguida pegando seu livro..
- Claro se você não se enjoar até lá. - ele deu uma leve gargalhada gostosa.
- Isso é completamente impossível. - ele me olhou. - Adoro fuxicar a vidas dos outros. Vô lá pagar as bebidas.
- Eu vô com você. - me levantei e o segui.

Hey, primeiramente gostaria de pedir que não levem em consideração meus erros de português. Não sou muito fã desta matéria, então haverá erros sempres.
Em segundo lugar, gostaria de saber o que vocês estão achando da Caso de verão, comente e teram mais amanhã, ou hoje ainda.
Xoxo Sam ♥

2 comentários:

  1. Adooorei!
    Quem é esse noivo dela?
    Rumm um sei lá, mas sei não to achando que bem.. Humm O Zac não seria o padrinho desse casamento seria?
    AAA tá viajei na maionese..kkk
    posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Posso fzr uma correção educada?
    *licença
    *garçom
    adorei a história
    bjss

    ResponderExcluir